Diferenciais




>

Musicalização


A Musicalização Infantil é um poderoso instrumento de educação. Desenvolve na criança a sensibilidade musical, a concentração, a coordenação motora, a sociabilização, a acuidade auditiva, o respeito a si próprio e ao grupo, entre outros beneficios.

Corpo e Movimento


O movimento é muito importante para o pleno desenvolvimento da criança. Desde o nascimento, ela já passa a utilizar o próprio corpo para interagir com o ambiente e com as pessoas. A crianças utilizam o movimento como meio de expressar suas emoções e seus pensamentos

Teatro


Além de explorar a imaginação e o convívio social com os colegas, permite que as crianças desenvolvam a autoconfiança, a empatia e a oportunidade de demostrar alguns sentimentos que no dia a dia ela não consegue transmitir.

Artes


A arte é uma maneira particular que uma pessoa desenvolve para expressar suas emoções e seus sentimentos. Por isso, uma mesma emoção pode ser manifestada de várias maneiras, por pessoas diferentes.

Inglês


Fazer um curso de inglês quando criança pode trazer inúmeros benefícios para a formação de uma pessoa. As crianças aprendem mais facilmente por ainda estarem desenvolvendo suas habilidades cognitivas.

Higiene Bucal


Proporcionar ao aluno conhecer e compreender a importância de uma boa higienização bucal, doenças bucais, criar hábitos de higienização e dá autonomia aos alunos na escovação dos dentes.

Capoeira


Através das brincadeiras presentes no ensino da Capoeira para crianças, se favorece a coordenação motora, o campo visual, a criatividade, autoestima, automatização de movimentos e educa as crianças na administração do tempo e espaço dentro de um movimento.

Ballet


Como toda atividade física, o ballet apresenta inúmeras vantagens para o corpo e para a mente. Dentre os diversos benefícios que a dança traz, os principais são disciplina, postura e ritmo.

Nutrição


Despertamos a curiosidade da criança e estimulamos as mudanças em seu padrão alimentar. Por meio de um trabalho eficaz e contínuo, alguns hábitos podem ser moldados.Priorizar uma alimentação saudável, desde cedo, é essencial à saúde infantil e ainda influencia a qualidade de vida da população no futuro.

Culinária


Um dos maiores aprendizados decorrentes de uma aula de culinária para crianças é descobrir a origem dos alimentos. Saber que o leite não vem da caixinha e que legumes e verduras crescem na terra, sob sol e chuva, pode despertar a consciência ambiental das crianças, bem como valorizar mais a preferência por alimentos naturais.


Diferenciais
Diferenciais
Diferenciais
Diferenciais
Diferenciais
Diferenciais
Diferenciais

Voltar